Itamar Fulano
Verdade cara.
Aí quando vai lá, já esgota!
Se o Corinthians você uma empresa sem relação emocional da pessoa com clube, apenas sendo cliente.
Já teria falido, pois nenhum cliente tem fidelidade a tanta incompetência.
Inacretavel.
em Notícia > Comentário de Gilvan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Impressionante como Corinthians dificulta uma venda tão simples estou igual você tentando e nada msm mensagem