x

Comentário de Itamar em 'Comentário de Gilvan no Meu Timão'

Itamar Fulano

Verdade cara.
Aí quando vai lá, já esgota!
Se o Corinthians você uma empresa sem relação emocional da pessoa com clube, apenas sendo cliente.
Já teria falido, pois nenhum cliente tem fidelidade a tanta incompetência.
Inacretavel.

em Notícia > Comentário de Gilvan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Impressionante como Corinthians dificulta uma venda tão simples estou igual você tentando e nada msm mensagem

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gilvan

    Gilvan Junior 13 comentários

    1º. Gilvan Junior em 05/12/2021 às 22h43

    Eu não sei pq eles não coloca venda no ingresso Corinthians como sempre é feito! Parece que fazem de propósito sabendo que a procura ia ser grande... Como sempre é assim Corinthians fazendo a insatisfação dos torcedores