x

Comentário de kelvin lima em 'Corinthians perde para o São Paulo e larga...'

Kelvin Lima

Também não achei um jogo horrível do Corinthians, claro que não foram as mesmas dos jogos anteriores, porém dava pra pelo menos sair com o empate.

em Notícia > Corinthians perde para o São Paulo e larga em desvantagem na briga...

Em resposta ao comentário:

Ouvi o jogo pelo rádio...

Band

Até dava pra ganhar...

Mas...

Próximo jogo vai...!

Aqui é Corinthians...!

Responda o comentário do kelvin lima

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário