Kelvin Lima
Também não achei um jogo horrível do Corinthians, claro que não foram as mesmas dos jogos anteriores, porém dava pra pelo menos sair com o empate.
em Notícia > Corinthians perde para o São Paulo e larga em desvantagem na briga...
Em resposta ao comentário:
Ouvi o jogo pelo rádio...
Band
Até dava pra ganhar...
Mas...
Próximo jogo vai...!
Aqui é Corinthians...!