Mathals Silveira
Infelizmente o time feminino hoje jogou como o time masculino quando joga fora de casa, bola de lado, bola para trás e muitos passes errados, sem contar que as jogadoras pareciam ter comido uma feijoada um pouco antes da partida, pois perdiam todas as divididas e quase não chegavam primeiro na bola. Nem sombra daquele Corinthians que ganha tudo! Foi lamentável.
em Notícia > Corinthians perde para o São Paulo e larga em desvantagem na briga...

