x

Comentário de Edcarlos em 'Filha de Sylvinho desabafa nas redes após...'

Edcarlos Santana

Isso e verdade, tem que cobrar e a diretoria, pq a família do Silvinho não tem nada a ver.

em Notícia > Filha de Sylvinho desabafa nas redes após receber mensagens de ódio...

Em resposta ao comentário:

Por isso Sylvinho vai ficando, porque tem dementes que cobram a família do cara e esquecem a diretoria.

Responda o comentário do Edcarlos

  • 1000 caracteres restantes