x

Comentário de Sr.Vikttor LPz em 'Fiel poupa Cássio em noite de médias baixas...'

Sr.vikttor Lpz

Não aguento mais o Gabriel, não aguento mais o Vitinho, não aguento mais o Sylvinho, pq esses caras jogam mano, pq esses Bando de corno fica em campo, Adson e Mantuan pedindo passagem, Xavier, Du Queiroz e Roni pedindo passagem, mas não ele insiste no Gabriel e Vitinho para o segundo tempo eu não aguento mais não mano

em Notícia > Fiel poupa Cássio em noite de médias baixas do Corinthians; técnico...

Responda o comentário do Sr.Vikttor LPz

  • 1000 caracteres restantes