Maria Gabriel
Você silvinlixo é o culpado do Corinthians está jogando assim seu lunático sem noção. São sei como a diretoria segura você m.um sem noção lixo dos lixos. Prefiro o Corinthians sem técnico do que um projeto de técnico. Igual a você Tonho da lua.
em Notícia > Sylvinho reconhece dificuldades do Corinthians no Maracanã, mas nega...