x

Comentário de André em 'Ex-Corinthians, Douglas se declara torcedor...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicio

    Vinicio Ferreira 697 comentários

    4º. Vinicio Ferreira em 12/11/2021 às 12h23

    O último dos moicano, 10 clássico! Não tem e pelo futebol que se joga hoje não vai ter por um bom tempo ou até será extinto

  • Foto do perfil de Cassio

    Cassio Andrade 5 comentários

    3º. Cassio Andrade em 12/11/2021 às 05h52

    Fora que ele fez uma parceria incrível pelo lado esquerdo com o. André Santos que estava voando. Lembrava muito as vezes o lado esquerdo de 2002, claro que não tínhamos um ponta igual o Gil, mas o nível de Ricardinho e Kleber era igual Douglas e André, o André muito mais ofensivo e o Kléber absurdamente técnico

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    2º. Roberto Dias em 11/11/2021 às 21h29

    Penso da mesma forma

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Silva 159 comentários

    1º. Paulo Silva em 11/11/2021 às 20h33

    Se fosse para analisar só a primeira passagem, pra mim seria o melhor meia pós Ricardinho, mas concordo com tudo o que você escreveu.