x

Comentário de Anderson em 'Corinthians faz penúltimo treino visando a...'

Anderson Holanda

Vai se livrar dos caras e trazer quem?
Pelo amor de Deus né.. Olha o nível das palavras que você tá falando.. Tirar os atuais titulares do time e trazer sei lá quem para os lugares deles... E se os reforços não encaixar não der certo, já parou pra pensar nisso? Reflete um pouco antes de postar essas coisas po.. Sei que é sua opinião.. Mas você forçou demais nela.

em Notícia > Corinthians faz penúltimo treino visando a Chapecoense com Cantillo...

Em resposta ao comentário:

Claro que gostei da chegada dos reforços, esse time atual que é muito ruim, sem eles, estaria de 12° lugar pra baixo.
Mas que Renato, William chegaram detonados sem jogar há 6 meses, e toda hora estão fora, também é verdade.
Para voltarmos a ter realmente um time de qualidade FALTA MUITO REFORÇO AINDA, principalmente craques mais jovens que rendam muitos anos.
O melhor seria aliviar a folha com a velharada que está comprometendo nos jogos, se livrar de Cássio, Gil, Fábio Santos, Jô, que hoje só tomam dinheiro do clube e não dão mais retorno em campo.
Ano que vem, time novo.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Fernandes 438 comentários

    2º. Carlos Fernandes em 31/10/2021 às 16h00

    Hoje o Corinthians tem peças para substituir os que foram citados. É evidente que são jovens e precisam ganhar experiência. Mas, Matheus, Piton, Raul Gustavo e Mantuan, podem agregar mais.