x

Comentário de Marcelo em 'Gaviões volta a pedir demissão de Sylvinho...'

Marcelo Izzo

Quem tem que sair é o tal gigante wue vem afundando o time no mínimo a dois anos, mas csdê a coragem? O intocável, vi o Ronaldo jogar com zagueiros muito ruim e pegava muito, sem contar que jogava muito com os pés também, Dida pegou pênalti no mundial de 2000 eu estava lá. Agorao Cássio pq ganhou a tal Libertadores pode afundar o time? Perdemos vários mata-matas por conta dele, o cara não sabe sair jogando, sai mal do gol, e todo mundo é culpado, menos ele, que culpa teve o Sylvinho ontem? Escalou mal, pous Gabriel é piada, parece uma barata tonta, mas consertou e só não ganhou o jogo mais uma vez por conta do tal gigante intocável. Frangueiraço!

em Notícia > Gaviões volta a pedir demissão de Sylvinho no Corinthians...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário