Iko Sanches comentário 24 de Outubro de 2021 às 17h00 Iko 1 comentário Iko Sanches Ninguém vai falar nada da gente sendo garfado pela arbitragem? O futebol apresentado é ruim, eu sei, mas não sei se o placar deveria ser esse. em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Iko Sanches Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes