Warlley Assis
No primeiro turno pagamos caro por esperar demais pra trocar o treinador, agora no segundo turno novamente. Daí fica sempre aquela questão, noh, podíamos ter trocado antes que teríamos chance de se classificar... É sempre assim. Pq esperar. Esperar mais o que? Não vai fazer milagre
em Notícia > Pressão por saída de Sylvinho do Corinthians chega ao Parque São...