Maria Gabriel
Mas com o time mal escalado..como um louco desvairado monta time? Esse lixo projeto de técnico precisa sair do Corinthians...esse Tonho da lua é um imbecil...o idiota coloca adson num clássico não coloca um lateral direito...escala Roger Guedes em posição errada..nao tem um batedor de escanteio..não tem uma jogada ensaiada...lixo...lixo..lixo..mil vezes lixo...odeio com toda as minhas forças
em Notícia > Corinthians é o time que mais precisa de passes para finalizar ao...
Em resposta ao comentário:
Renato Augusto o único que tentou fazer algo hoje, ele xingou o time diversas vezes por ficar atrás.
O Renato estava tendo que fazer quase tudo sozinho.
Você tem meu respeito Renato!
