x

Comentário de Danilo Siqueira em 'Sylvinho é eleito o pior do Corinthians na...'

Danilo Siqueira

Mano Sou Muito Fã do Cássio tanto que meu Filho se Chama Cássio, porém Infelizmente dói dizer isso Mas ele precisa de uma banco e uma melhora Física absurda. Esta pesadão. Esses Gol que vem tomando tudo por estar pesado e Sem nenhum Reflexo. Ele é um Monstro vai ser eterno quem viu viu não adianta diminuir a História. Mas para o Ano que vem pra disputar algo legal precisamos de um goleiro mais novo Ágil rápido. O Jô não precisa Falar nada tá um Tanque de guerra acaba com o ritmo de jogo não segura uma cai toda hora. Acho que só parar de mimimi de muita estratégia que não serve pra nada e Jogar Futebol que tudo vai dar certo com pequenas mudanças

em Notícia > Sylvinho é eleito o pior do Corinthians na derrota para o Sport...

Responda o comentário do Danilo Siqueira

  • 1000 caracteres restantes