José Gomes
Enquanto isso o Maurício Barbieri, do Bragantino, sobra no pelotão dos chamados "técnicos da nova safra"
Sem contar que ele já dirigiu o Flamengo e sabe como é a pressão de time grande...
Mas, não adianta se iludir, o nosso estagiário Pepinho Guardiola, que um dia poderá ser bom técnico, não vai sair, entre um tropeço e outro, vai se classificar para Libertadores, mesmo que seja a pré, e nós teremos que aguentá-lo no amo que vem!
em Notícia > Falha de Cássio, erros de Sylvinho e volta de Jô: torcida repercute...