Antônio Júnior
@antonio.godoy.junior você é meio ruim de conta né xará? O Timão empatou 5 e ganhou 4, totalizando 17 pontos. Que eu saiba, 17 é maior do que 15. Para de reclamar e vai apoiar.
em Notícia > Corinthians se reapresenta após empate e inicia preparação para...
Em resposta ao comentário:
Concordo com a obrigação de vitória porém não exalto os 9 jogos sem perder pois são sem ganhar era preferível desses jogos ter ganho 5 e perdido 4 teria feito mais pontos com empates não saímos do lugar, deixamos o time do DVD, o Flu se aproximarem
