Torcedor
E ele ainda cogita o Xavier de zagueiro. Teremos fortes emoções no sábado
em Notícia > Maioria da torcida do Corinthians prefere que o time jogue com dois...
Em resposta ao comentário:
Tirava o Jô e colocaria o Du Queiroz junto com o Xavier, e mandava o William e o RG ir pra dentro do gol da porcada.