LEANDRO comentário 19 de Setembro de 2021 às 21h38 LEANDRO 31 comentários Leandro Gaveluk E o Silvinho também, tinha que expulsar ele do Corinthians... em Notícia > Gabriel recebe terceiro amarelo, é expulso após o jogo e desfalca o... Em resposta ao comentário: Cesc 18 comentários 19/09/2021 às 20h34 Uma pena que não expulsaram o Jô e o Fábio Santos junto com ele. Responda o comentário do LEANDRO Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes