Luis Paulo
Pqp parceiro. Tomara que seu comentário seja visualizado por todos os membros da comunidade. Concordo com cada ponto e vírgula.
em Notícia > Paulinho rescinde contrato com clube árabe; entenda a situação do...
Em resposta ao comentário:
Imagino que se voltar a jogar no Brasil somente em 2022 ainda, não vai pedir pouco, pra nós que já enxugamos muito a folha salarial pra receber os 4 reforços não caberia, ainda mais nessa incerteza onde vamos terminar o campeonato com sylvinho no comando e outra que de reforços pontuais seguindo essa linha de reforços de peso, precisaria mais no momento um atacante de área e talvez um lateral esquerdo pq Fabio Santos deixa muita lacuna tanto tomando contra-ataque quanto apoiando no ataque e também pq guedes vai ser mais útil pra nós jogando pelas pontas do que centralizado a não ser que fosse num 4-4-2 com liberdade pra se movimentar..
