x

Comentário de Luis Paulo em 'Paulinho rescinde contrato com clube árabe...'

Luis Paulo

Pqp parceiro. Tomara que seu comentário seja visualizado por todos os membros da comunidade. Concordo com cada ponto e vírgula.

em Notícia > Paulinho rescinde contrato com clube árabe; entenda a situação do...

Em resposta ao comentário:

Imagino que se voltar a jogar no Brasil somente em 2022 ainda, não vai pedir pouco, pra nós que já enxugamos muito a folha salarial pra receber os 4 reforços não caberia, ainda mais nessa incerteza onde vamos terminar o campeonato com sylvinho no comando e outra que de reforços pontuais seguindo essa linha de reforços de peso, precisaria mais no momento um atacante de área e talvez um lateral esquerdo pq Fabio Santos deixa muita lacuna tanto tomando contra-ataque quanto apoiando no ataque e também pq guedes vai ser mais útil pra nós jogando pelas pontas do que centralizado a não ser que fosse num 4-4-2 com liberdade pra se movimentar..

Responda o comentário do Luis Paulo

  • 1000 caracteres restantes