Marcio Araujo
O Corinthians já faz um tempo não joga para ganhar e sim para "não perder"!
Futebol horrível, por mas que os jogadores que vieram estão fora de ritmo, o esquema tático não ajuda!
Gosto muito do Fábio Santos mas a lateral com ele não existe no momento, até o Fagner já não está rendendo. Resumindo o Corinthians com esses jogadores se tornou uma "Ferrari", só não tem piloto, porque o Sylvinho não é técnico nem aqui nem na China!
(Desculpem o textão, mas tá foda esperar a semana inteira pra ver o Timão jogar e no lugar ver essa desgraça!?)
em Notícia > Sylvinho explica dificuldades do Corinthians em empate contra o...



