Jorge Bezerra
Não vai dar em nada, pq a nossa diretoria não tem posicionamento, nem tão pouco força
em Notícia > Corinthians confirma ausência de Willian e reclama de tratamento...
Não vai dar em nada, pq a nossa diretoria não tem posicionamento, nem tão pouco força
em Notícia > Corinthians confirma ausência de Willian e reclama de tratamento...
Posicionamento já está tendo! Quem deveria exigir este tratamento isonômico deveria ser a CBF, a Federação Paulista de Futebol onde os clubes paulistas são filiados e até a CPI kkkk deveria se posicionar!
O Corinthians precisa fazer seu papel e deixar o Wilian fora do jogo, porém, precisa contar da CBF junto com outros clubes a punição ao Flamengo.