x

Comentário de david em 'Corinthians bate o Grêmio fora de casa e...'

David Conceicao

A galera crítica o Gabriel o Roni, e pede Luan e Cantillo, mas sem Gabriel e Roni hoje esse time vira uma peneira... Vocês dão valor pra dois pesos mortos. " Ain tem que botar o Luan com reforços " mas aí ele joga com os reforços e é um MORTO, Cantillo? Outro MORTO... O Jô mesmo morto o pouco que faz contribui muito mais que esses caras que o fórum idólatra, inadmissível. Corinthians é entrega, raça não apenas técnica. Por isso esses caras não tem acaravdo Corinthians aceitem, Cantillo e Luan não são nível Corinthians, bvamos dar valor para quem ao menos tenta alho do quem quem fica trotando em campo, acomodado no contrato... Doa a quem doer é minha opinião

em Notícia > Corinthians bate o Grêmio fora de casa e garante a terceira vitória...

Responda o comentário do david

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário