Manoel Muniz
Gostei da entrevista do Ramon.
Se os critérios implantados realmente forem os citados, alguns bons jogadores serão formados.
Em qualquer lugar que assiste uma pelada de rua, pode-se encontrar garotos bons de bola.
E vira e mexe vemos nas categorias de base do Timão garotos ruins de bola. Não podemos aceitar isso.
O clube tem que buscar e peneirar os melhores, os mais talentosos, e investir na formação deles.
em Notícia > Ramon Lima exalta torcida do Corinthians e destaca projeto do clube...


