x

Comentário de Alexandre em 'O Corinthians NÃO deveria tentar contratar...'

Alexandre Aspasio

Pessoal, o William ganha 2,8 Milhas de Reais na Inglaterra, sua mulher quer continuar na Europa, ele pediu para o pai não falar mais onde ele deve jogar, já estamos nos reforçando com 3 excelentes jogadores, a foto dele assistindo o jogo do Timão foi uma clara jogada de mídia do jogador.

Caso haja a possibilidade de traze-lo teria que ser pagando algo próximo do Teto do Clube hoje que é 800 mil, vocês acham que o jogador vai abrir mão de 2 milhas mês com contrato vigente? Ou o Arsenal arcar com este custo é empresta-lo para Corinthians? O Único time que contratava e emprestava os jogadores pagando o salário era o Corinthians.

Concordo em mandar este mundo de perna de pau embora e focar em contratações que resolvam como as 3 que foram feitas (considerando já o Guedes).

Vai Corinthians!

em Post > O Corinthians NÃO deveria tentar contratar o meia-atacante Willian...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes