x

Comentário de Joao em 'Gabriel fala sobre retorno à função de...'

Joao Resende

Tai um jogador que vai do céu ao inferno no gosto da torcida em segundos, hoje ele é um burro, caneludo, amanha o volante que todos sonhavam, estamos numa situação tão difícil que nada presta mais, ninguém tá contente com nda, ele sempre foi isso ai e sempre esteve de titular, o problema e por ele pra armar o time! é a mesa coisa que por o mosquito de centroavante, o luan de centroavante, cantillo de 1 volante, roni de segundo volante, quem escala é que tá chutando o pau da barraca!

em Notícia > Gabriel fala sobre retorno à função de primeiro volante no...

Responda o comentário do Joao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário