Fernando Anselmo
Olha, não sei se é coincidencia, mais depois daquele selinho, o Timão, não jogou mais nada, podem pesquisar, se eu não me engano, ganhamos de 1 a 0 do Coritiba, depois só tropeços.
em Notícia > Colunista afirma que jogadores do Corinthians querem a saída de...





