Nycolas Schelbauer
Esse não quero nem de graça. Aqui em Curitiba, no Athletico Paranaense, teve uns 20 a 30 dias para treinar e entrar em forma. É um jogador fogo de palha, que se jogar num clube de pressão muito alta, estremece as pernas e não rende nada.
Vejo nesse pronunciamento uma tentativa de valorizar, tentando, quem sabe, fazer uma campanha de mobilização em função da carência de centroavante no Corinthians. Contudo, resumindo, Walter, vai procurar um clube que não seja o nosso Corinthians, que por sinal, não é lugar de ficar fazendo teste com esse seu futebolzinho de terceira divisão.
em Notícia > Ex atacante do Athletico-PR revela desejo de vestir a camisa do...
