x

Comentário de Sidnei em 'Thiaguinho avalia período no Sub-23 do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dhiego

    Dhiego Silva 11 comentários

    1º. Dhiego Silva em 04/08/2021 às 18h06

    Empresário deve ser fraco, ele jogou muito bem no profissional e foi emprestado por não ter nome na época, nos times que passou nunca quis ficar pois sempre sonhou em retornar. No Oeste só ele jogava no Inter de Limeira não dava com aquele time tendo em vista a posição dele.

    Tem bom Passe, Boa Visão de jogo, sabe driblar e marca muito bem!

    Vídeo com alguns lances dele: