Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: roda gigante, retorno de atacante ao clube e escalação com dúvidas

8.5 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cantillo deve reassumir a titularidade do Corinthians diante do Grêmio

Cantillo deve reassumir a titularidade do Corinthians diante do Grêmio

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A pedido do Corinthians, o atacante Gustavo Mosquito deixou o Paraná, onde atuava por empréstimo desde o começo do ano, e está de volta ao clube do Parque São Jorge. O jogador inclusive já foi regularizado pelo Timão, participou do último treino da equipe e pode enfrentar o Grêmio.

A atividade no CT Joaquim Grava, cabe acrescentar, apresentou mudanças e desfalques na escalação que deve entrar em campo neste sábado.

Fora das quatro linhas, o Corinthians vê as eleições para a presidência se aproximarem. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o candidato Augusto de Melo falou sobre suas propostas e prometeu revitalizar o Parque São Jorge com parque temático e até roda gigante.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Confiantes! O elenco feminino do Corinthians trabalha com todas as suas jogadoras visando a reestreia no Brasileiro. Assim, Grazi e Crivelari comemoraram o elenco completo e projetaram a retomada da equipe.
Voando baixo Nas redes sociais, internautas paranaenses lamentaram a saída do atacante de 22 anos, que vinha sendo um dos principais nomes da equipe de Curitiba na temporada
Posicionamento oficial Em nota oficial, o Corinthians desmentiu o diretor de futebol do Coritiba, que alegou ter recebido informações negativas do clube sobre Jadson que culminaram na não contratação do meia.
Novo vínculo Nesta sexta-feira, a diretoria alveingra acertou a prorrogação de empréstimo do jogador de 20 anos, que pertence ao Metropolitano, de Santa Catarina
Mudanças e desfalques O Corinthians encerrou na tarde desta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 19h, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Tem história O armador tentará retomar contra o antigo clube o posto de maior artilheiro da história do local.
Novidade na área Pouco tempo depois de solicitar o retorno de Gustavo Mosquito ao Paraná, o clube alvinegro conseguiu regularizar o jogador de 22 anos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF
Vem para somar Mateus Vital, que atua exatamente na faixa de campo ocupada pelo venezuelano, em processo de saída do Atlético-MG, teceu vários elogios à capacidade do atleta, principalmente nas cobranças de falta.
'Vai nos ajudar muito' De maneira surpreendente, a diretoria do Corinthians optou pelo retorno de Gustavo Mosquito ao elenco de Tiago Nunes que, por sua vez, deu aval para o retorno do atacante que estava no Paraná.
Apagão! O Corinthians foi para o intervalo vencendo por 2 a 0 e, em 15 minutos, já perdia por 3 a 2.
Evoluiu! A média geral, porém, não é nem de longe das melhores para quem briga entre os principais centroavantes da história do Timão. Uma mudança de função, porém, pode explicar essa diferença.
Cria O jogador, revelado pelo Corinthians em 2005 e que deixou o clube após despontar bem na primeira metade de 2007, permanecerá em Londres por pelo menos mais três temporadas.
¡Feliz Cumple! Um dos grandes ídolos do Corinthians na década de 90, Freddy Rincón comemora 54 anos nesta sexta-feira. O colombiano foi peça essencial para a conquista de quatro importantes títulos do clube
Enquete! A diretoria do Corinthians, junto ao técnico Tiago Nunes, pediu o retorno de Gustavo Mosquito ao clube. O Meu Timão quer saber qual sua opinião sobre a volta do atacante ao clube.
Novidade! Para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro em casa, contra o Coritiba, na quarta-feira, às 21h30, a Arena Corinthians terá uma novidade. O clube instalou um telão com mais de 100m² no estádio
Voltando! Poucas horas depois do Corinthians pedir o retorno de Gustavo Mosquito, o atacante publicou em suas redes sociais uma despedida ao Paraná, clube que estava emprestado até então
Promessa eleitoral O empresário Augusto Melo, primeiro a oficializar a candidatura, foi entrevistado por cerca de 75 minutos e deu suas impressões da atual administração e contou seus planos para diversos segmentos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: