x

Comentário de Marcius em "Coelho ressalta apoio do elenco por..."

Marcius

Marcius

Sei que vão me xingar, mas mantenho a minha opinião. Foi só tirar o lento Cantillo do time que o futebol melhorou. O time ontem foi mais dinâmico, mas rápido na saída para o ataque e na volta para recomposição. O Cantillo é bom jogador tem bom passe e visão de jogo, mas é muito lento, é ruim na marcação e na recomposição quando o outro time contra ataca pois ele demora uma eternidade para voltar e não consegue acompanhar os adversários na corrida. Talvez ele pudesse ter jogado no lugar do Araos ontem, mais adiantado só armando e destribuindo o jogo. De volante o Cantillo não pode jogar não, tem que se analisar a possibilidade de ele ser meia.

em Notícia > Coelho ressalta apoio do elenco por mudanças no time titular e...

Responda o comentário do Marcius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de GIVALDO

    Givaldo Vitorino 147 comentários

    11º. Givaldo Vitorino em 17/09/2020 às 17h43

    Marcio, tenho a mesma opinião, mas é estranho ver profissionais de futebol que acompanham os jogadores todos os dias, não conseguirem enxergar ou entender as características de cada jogador.

    O Cantillio, tem visão de jogo, consegue virar a jogada para as pontas, tem capacidade de finalização, mas não sabe marcar (logo ele é meia de armação), talvez por isso venha a perder a posição, já que o pobre futebol brasileiro depois do Lazarone (90) só consegue jogar sem meias e, com no mínimo 2 volantes.

    Ai deu no que deu, perdemos de 7 x 1!

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    10º. Jean em 17/09/2020 às 14h58

    Concordo com a deficiência do Cantillo na marcação.

    Mas ele ainda continua sendo ao lado do Otero agora, o cara mais lúcido desse time

    Os meninos realmente foram bens, mas ainda vão oscilar muito, o que é normal. Mas, o Cantillo não é banco num time desse JAMAIS

    Um cara com a qualidade dele nos passe não pode ser banco nunca. Antes do Tiago cair, decidiu dois jogos nossos com lançamento.

    Eu jogaria com a trinca no meio, Xavier, Roni e Cantillo, Otero na esquerda e Vital na direita, os dois com liberdade para cair pra dentro e Jô na frente. Na teoria é 3 volante, mas na verdade, tanto Roni quanto o Cantillo sabem sair para jogo tranquilamente, acredito que com time assim nessa formação, teríamos controle do jogo, e forte tanto ofensivo como defensivo.

  • Foto do perfil de Tomaz

    Tomaz Martins 1.050 comentários

    9º. Tomaz Martins em 17/09/2020 às 14h36

    Manteria o Cantillo na segunda linha de quatro com o Otero. E manteria os dois meninos átras.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Eustáquio 4.474 comentários

    8º. Bruno Eustáquio em 17/09/2020 às 13h56

    Eu também já pensei nisso poderiam testar ele como armador acho que ele se daria bem assim já que não marca mesmo

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.652 comentários

    7º. Daniel em 17/09/2020 às 12h38

    Concordo que ele ter saído do time, foi benéfico, pois concordo que ele é lento na marcação.

    Mas outros fatores ajudaram o time a melhorar... Um deles foi fixar o Xavier na cabeça de área, assim como o time adotar uma postura mais reativa, com os homens de frente voltando para marcar os laterais adversários.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    6º. Marcelo Nunes em 17/09/2020 às 12h25

    A garra do time melhorou o futebol não melhorou, você sabia que o time contra o Palmeiras com 1 a menos durante o segundo tempo inteirinho mesmo assim deu o mesmo número d chutes que ontem? Você sabia que mesmo com 1 a menos contra Palmeiras tivemos 55% da posse d bola e ontem foram 33%? A garra foi muito maior, isso não tem como negar, mas taticamente foi horrível, então você falar que futebol melhorou, mais dinâmico, mais rápido na saída e recomposição eu n concordo, prefiro ver um time com raça do que um sem raça e por isso gostei mais, mas que estatisticamente piorou, isso piorou, bahia amassou o Corinthians.

  • Foto do perfil de Kaio

    Kaio Correia 10.845 comentários

    5º. Kaio Correia em 17/09/2020 às 12h04

    Cantillo como um 10 pode dar certo...

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 4.026 comentários

    4º. Renan Silva em 17/09/2020 às 11h31

    Cantillo é bom jogador.
    Mas depois de ontem, estou achando que ele jogando junto com o Luan estava atrapalhando o desenvolvimento das jogadas. Os dois são muito lentos.
    Pra escalar os dois juntos, só se for em posições diferentes, Cantillo mais a frente Armando e Luan mais no ataque com o jô.
    E outra, depois de ontem, acho melhor manter o Coelho por causa da base.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Amado 8.488 comentários

    3º. Felipe Amado em 17/09/2020 às 11h02

    O forte do cantillo é o passe curto e longo. Mas se o time não se movimentar, não vai adiantar nada essa habilidade dele.

  • Foto do perfil de ETERNO6X1

    Eterno6x1 Reservas 1.966 comentários

    2º. Eterno6x1 Reservas em 17/09/2020 às 10h35

    Além de tudo isso que você falou, ele e o Araos, são dois pezinhos mole. Perdem bola dominada até para o vento, dividida então, não vou nem comentar.