x

Comentário de Wilson em "O que ainda te mantém em pé após mais um..."

Wilson

Wilson

Vou falar pra vocês, eu critiquei muito o Tiago Nunes mas no fundo o cara é o que menos tem culpa, o elenco é muito limitado, janderson e everaldo são aqueles jogadores que não da pra entender como estão ali. O Corinthians já se desfez de tantos jogadores melhores que eles, da um jeito de emprestar e aposta nos novos mlks da base. Cara da tristeza, olha para o banco o cara tem o grande janderson como opção, ai ferra tudo. Desculpa Tiago por pegar no seu pé demais, nosso elenco que é fraco mesmo

em Post > O que ainda te mantém em pé após mais um revés, corinthiano?

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Maisao 4.012 comentários

    11º. Eduardo Maisao em 13/08/2020 às 17h20

    Quem dispensou foi ele msm.
    Se não tem jogador a culpa é dele TN.
    Quem não enxerga o todo não consegue administrar o DETALHE.
    E os grandes jogos são decididos no detalhe.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.874 comentários

    10º. Antonio Junior em 13/08/2020 às 17h07

    Concordo porém nós temos é falta ou peito em colocá-los Gabriel PEREIRA que estreou ontem, é trazer MADSON que os poucos minutos que jogou mostrou mais qualidades que DAVO, realmente EVERALDO não disse até o hoje porque foi contratado e mais todos jogadores oriundos do Flu nenhum vingou, é colocar mais vezes NATEL, eu colocaria CANTILLO ótima contratação ao lado de EDERSON, ARAOS pela direita no lugar de RAMIRO, na esquerda Gabriel PEREIRA ou agora com a chegada de OTERO será bem vindo e na frente LUAN que ainda acredito nele com o time mais entrosado porém a frente junto com JÔ e o principal que Thiago Nunes exija que o time jogue para frente, exija marcação não s saída de bola, que exija menos recuo de bola para trás, zagueiros, laterais e principalmente para CÁSSIO que é pior que minha filha com os pés

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Cunha 106 comentários

    9º. Jean Cunha em 13/08/2020 às 14h35

    Concordo com você, mas ele também tem uma parcela de culpa, por ver esse jogadores que não estão rendendo o esperado e continuar mantem eles, tem que apostar em outras.

    Mas nosso elenco é limitado, na minha opinião a única posição que não vejo problema é a lateral esquerda que temos Carlos - Sidcley - Piton, sendo na minha opinião Piton - Carlos - Sidcley nesta sequencia o nível

  • Foto do perfil de Christian

    Christian Rosenkreutz 2.604 comentários

    8º. Christian Rosenkreutz em 13/08/2020 às 14h31

    Janderson é horroroso. Não acerta nem a posição de cagar

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Rizzuti 3.252 comentários

    7º. Rodrigo Rizzuti em 13/08/2020 às 13h13

    Minha opinião é que o Tiago também tem culpa sobre a qualidade e os jogadores que estão no banco sim, quando chegou teve carta branca e mandou embora o Ralf que pra mim é melhor que o Gabriel, e o Jadson que poderia entrar nem que fosse por 20,30 minutos por jogo, mas ele apostou no Luan.
    Reclamaram tanto mas o Clayson é melhor que Everaldo e Janderson, e o Sornoza era o garçom do time quando saiu.
    Não estou dizendo que esses jogadores são craques mas são melhor do que os que ficaram.
    Ele deveria ter chegado mais na moral, entendido o elenco, respeitando quem já tinha uma história, ser mais malandro e se necessário bater o pé pra não aceitar a venda de certos jogadores por essa diretoria corrupta.
    O Corinthians se comporta como time pequeno, vende jogadores que estão em ascensão e contrata de nível inferior ou apostas.
    Por exemplo o Pedro Henrique estava jogando bem, agora temos o Avelar na zaga.
    Ou ele se impõe e cobra um time descente pra conquistar algo no ano ou aceita tudo o que a diretoria falar com medo de ser mandado embora.
    Só pra finalizar a diretoria é um lixo e são ratos.
    Mas o técnico não pode ser conivente por covardia.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Galhardo 2.312 comentários

    6º. Carlos Galhardo em 13/08/2020 às 12h31

    Você mesmo tirou sua duvida se fossem bons não estariam no Corinthians seja pelos dirigentes ou por dinheiro já estariam na Europa.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Henrique 1.377 comentários

    5º. Luiz Henrique em 13/08/2020 às 12h25

    Todos nós sabemos de quem é a culpa de quem contratou de quem vem a 5 anos montando elencos fracos e acabou com o clube Andrés Sanchez esse é o maior culpado das desgraças do time.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    4º. Felipe Lacerda em 13/08/2020 às 12h16

    Embaçado né mano!

  • Foto do perfil de Eder

    Eder Machado 1.635 comentários

    3º. Eder Machado em 13/08/2020 às 11h37

    Concordo contigo brother, sinceramente o primeiro tempo do Corinthians foi excelente, com troca de passes, garra, vontade, o time jogando bem, então não tem porque criticar o treinador, a diretoria trouxe vários jogadores que não são titulares nem na sub15, se não mudar a filosofia de contratação e da quantidade necessária estamos ferrados. Precisamos de um plantel de no máximo 18 jogadores a nível de titularidade, o restante é base, acabar com essa #$!@% de Sub-23 que só serve para lavagem de dinheiro e não fornece jogador nenhum para o time titular, e acabar com esquema de empresário. O Andrés vendeu o clube para empresários, BMG e para Nike, contratos firmados a perder de vista sem possibilidade de negociação, então é difícil criticar o técnico ou pegar e alguns jogadores como Luan.

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Sccp 1.771 comentários

    2º. Anderson Sccp em 13/08/2020 às 11h33

    Elenco é fraco mano. Não tenho muitas expectativas com o Corinthians durante o Brasileiro ou Copa do Brasil.