x

Torcida do Corinthians comemora expulsão de Augusto Melo do clube

520 visualizações 10 comentários Comunicar erro

O ex-presidente Augusto Melo foi expulso do quadro de associados do Corinthians. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira e a Fiel comemorou na frente do Parque São Jorge. Confira!

Veja mais em: Torcidas organizadas, Torcida do Corinthians, Augusto Melo e Parque São Jorge.

Comentários