David Timão
Verdade...mas dar uma sapecada no 'gay-mio' lá nos pampas...seria muito...mas muito bom hein...vai Corinthians...temos time pra encarar eles e vencermos...aqui é Corinthians 'p-orra'
em Bate-Papo da Torcida > Clima de Guerra no Domingo!
Em resposta ao tópico:
Salve Nação,
Tanto a mídia como também parte da torcida, estão considerando esse jogo com uma FINAL! Mas, vamos por na cabeça que depois ainda terá 28 rodadas a serem disputadas.
Não podemos cair na pilha de que uma derrota irá acabar com o nosso campeonato.
Independente do resultado, vamos apoiar o time!
Me lembro de 2011 que engatamos uma sequencia boa no início e depois vieram alguns maus resultados. Com o apoio da Fiel conseguimos ser campeões. E esse ano não será diferente.. O HEPTA pode vir!
#VAICORINTHIANS