Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas-cren em 12/05/2026 às 22:30
Você já viu algum balancete do clube?
O Futebol sempre foi superavitario, as dividas do clube vem de arena, clube social, dividas com antigos empresarios
Enqjanto não secar a fonte, mesmo sem contratar não vai ter dinheiro sobrando
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 13/05/2026 às 20:46
Roubando mais ainda
@cesinha77 em 13/05/2026 às 10:08
Qual clube está pagando estádio?
@rogerlozada em 12/05/2026 às 22:44
Pq contratou um monte de jogadores na época do AM e não pagou ninguém, aí corre juros e a divida fica imensa.
Publicidade
@lidio-gabriel-chaves em 12/05/2026 às 22:43
Salários altíssimos, gastos com social e sem receita
@diegosccp1910 em 12/05/2026 às 22:40
É simples, despesas altíssimas e não tem receitas porque o asno já antecipou muita coisa.
Ano que vem será pior.