x
Fórum do Corinthians

Alguém explica como aumenta a dívida sem contratar ninguém?

Foto do perfil de Fielzone

Fielzone 425 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2026 às 22:25
Por Fielzone Itaquera (@fielzone-itaquera)

Se n me engano, somente o SCCP e a chapecoense clubes d serie A do futebol br, são os únicos que não gastaram 1 real

Com contratações envolvendo compra de direitos federativos de atletas no ano de 2026. A pergunta é : sei que o Corinthians está endividado e paga juros, mas não é um coitadinho, arrecada muito também, mesmo arrecadando aquém da sua capacidade por causa de má gestão, ainda assim arrecada cerca de 1 bilhão por ano … então pq tanta dificuldade? Pq esse déficit de 130 milhões no ano até esse mês?

Mds, fazem muita força pra destruir e falir o Corinthians … impressionante, nosso estádio vive lotado, ingressos CAROS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.772º

Lucas 1.335 posts

@lucas-cren em 12/05/2026 às 22:30

Você já viu algum balancete do clube?

O Futebol sempre foi superavitario, as dividas do clube vem de arena, clube social, dividas com antigos empresarios

Enqjanto não secar a fonte, mesmo sem contratar não vai ter dinheiro sobrando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 13/05/2026 às 20:46

Roubando mais ainda

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 13/05/2026 às 10:08

Qual clube está pagando estádio?

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.704 posts

@rogerlozada em 12/05/2026 às 22:44

Pq contratou um monte de jogadores na época do AM e não pagou ninguém, aí corre juros e a divida fica imensa.

Publicidade

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.363º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 12/05/2026 às 22:43

Salários altíssimos, gastos com social e sem receita

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.067 posts

@diegosccp1910 em 12/05/2026 às 22:40

É simples, despesas altíssimas e não tem receitas porque o asno já antecipou muita coisa.

Ano que vem será pior.