x
Fórum do Corinthians

E tem gente com dúvidas aínda? Corinthians resolve problema de centroavante por uns cinco anos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Itamar

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2022 às 17:55
Por Itamar Fulano (@sr.fulano)

Ainda vejo gente com dúvidas de liberar Robert Renan e Du Queiroz pelo Yuri Alberto!

Claro que o ideal seria manter alguma porcentagem dos dois, mas zagueiros e volantes você acha no mercado!

AGORA, CENTROAVANTE?

Um Centroavante de qualidade, da primeira prateleira, com apenas 21 anos, já identificado com a torcida e o clube, que é difícil de machucar.

Cara, acha que acha isso fácil? Duvido!

RESOLVE O PROBLEMA DE CENTROAVANTE POR CINCO ANOS NO MÍNIMO!

Uma posição que fica tranquilo para o clube!

Poucos clubes no mundo têm tranquilidade com jogadores nessa posição.

Então, não vejo o porquê da dúvida de muitos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 24/12/2022 às 19:06

Jogando no Brasil tá no top 4 junto com Pedro gabigol e calleri

Foto do perfil de Luis Fonseca

Ranking: 7.868º

Luis 323 posts

@luis.fonseca em 26/12/2022 às 15:07

Não é duvida, é hábito de reclamar de tudo, sempre, nossa torcida (não todos) virou isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio F  F Santos

Ranking: 5.244º

Antônio 608 posts

@antonio-f-f-santos em 04/01/2023 às 03:01

é, realmente contra os fatos não se pode contestar, e pra completar o garoto não é só do Timão.

Foto do perfil de Jonas

Ranking: 3.303º

Jonas 1.096 posts

@jonascaldas em 27/12/2022 às 22:27

5 anos nada...ele deve sair em 2024...algum europeu vem e leva

Foto do perfil de Lê Kuro

48 posts

@le.kuro em 27/12/2022 às 03:44

Pegando o Yuri e não se desfazendo dos meias criativos ele é solução. Espero que não tenhamos em um futuro próximo aquele meio campo que n conseguia fazer a bola chegar nos atacantes.

Foto do perfil de Loco

Ranking: 7.848º

Loco 324 posts

@kim-zagari em 27/12/2022 às 03:37

Claro resolveu dando a alma para o Zenit...e nem assim comprou 100% do novo Ibrahimovic brasileiro deram o melhor.meio campista do time junto com Fausto e o melhor zagueiro que é o Robert...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Manoel De Santana

Ranking: 3.963º

Eduardo 877 posts

@eduardo.manoel.de.s1 em 27/12/2022 às 03:18

Ele e o herdeiro da camisa do Ronaldo fenômeno!

Foto do perfil de Felipe Lima

Felipe 156 posts

@fbyd89 em 27/12/2022 às 00:56

Penso o mesmo, a galera tem que entender que centroavante bom é caro e escasso hoje em dia, só a possibilidade dele estar com a gente é algo fora da curva, novo, ambidestro, frio e gosta do clube.. E lembrar vocês que o time verde lá a pouco iria investir uma bala nele, eles têm sorte de ter um bom plantel mas até agora não resolveram a carência da posição, coisa que ele fez aqui rápido. E há, promessas podem vingar ou não, ele é uma realidade já

Foto do perfil de Felipe 21

Felipe 182 posts

@felipe.santos172 em 27/12/2022 às 00:32

Do jeito que ele está jogando resolve nosso problema por no máximo 2 anos, logo um time grande europeu leva.

Foto do perfil de Juan Marcus

Ranking: 9.034º

Juan 253 posts

@juan.marcus1 em 27/12/2022 às 00:22

A real? Zagueiro e Volante tem 1 todo ano. CA e lateral está extremamente escasso.

Yuri joga até quando quiser e depois sai por uma bolada