x
Fórum do Corinthians

Meu Corinthians Ideal, qual o do vocês?

Foto do perfil de Sergio

Sergio 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2021 às 16:31
Por Sergio Felipe (@sergio.felipe2)

Meu Corinthians Ideal, qual o do vocês?

Essa e a minha escalação monte a sua no link abaixo

https://www.meutimao.com.br/hotpage/escalando/ Escalando o Corinthians - Monte a sua escalação Escalando o Corinthians - Monte a sua escalação Monte a sua escalação do Corinthians e compartilhe nas redes sociais meutimao.com.br meutimao.com.br

Escale seu melhor Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 630º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 31/12/2021 às 16:40

Mudaria o goleiro, técnico, tirava o Gil, contratava um lateral esquerdo de nível, um volante diferenciado na marcação e um centroavante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 31/12/2021 às 17:56

Sai Mortillo e entra Du Queiroz.

Paulinho inverte com Giuliano.

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 896º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 31/12/2021 às 17:52

Trocou os laterais

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

@felipe.tadeu.fiori.b em 31/12/2021 às 16:41

Mesmo pensamento que eu irmão, queria só um lateral esquerdo nível hard, aí pode vim quem quiser kkkkk e talvez um zagueiro na do Gil

Foto do perfil de Sergio Felipe

Sergio 6 posts

@sergio.felipe2 em 31/12/2021 às 16:34

O que vocês mudariam?