Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego.souza71 em 25/07/2021 às 18:19
Vai ser difícil de assistir.
@julio.cesar.araujo2 em 25/07/2021 às 18:18
Não gosto nem de imaginar
@deyvyn em 25/07/2021 às 18:18
Mermão, aqui é Corinthians, beleza? N pode entrar com pensamento de derrota, mas também tem que ser humilde o suficiente pra reconhecer que é um jogo dificílimo e montar a estratégia com base nisso.
@caua.murat em 25/07/2021 às 18:14
Ambos não agregam em nada no time.
Publicidade
@emifedor em 25/07/2021 às 18:11
Nossa, Roni, só de lembrar já da calafrio, o problema é saber que ele vai jogar ou entrar no segundo tempo pra salvar o time
@nao.tem em 25/07/2021 às 18:04
Ai coitado?
@eduardo.luan.de.jes1 em 25/07/2021 às 18:02
E então mas aqui e titular absoluto principalmente bagrielson hehehehe por isso o Corinthians se encontra assim!