Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andreilton.alves em 02/09/2020 às 09:49
O que daria apenas 6 milhões ao ano, acho um valor baixo... A principio havia saído uma matéria falando em 30 milhões em 3 anos anos, o que seria um valor bem mais considerável. Mas vamos aguardar e torcer para que venha o melhor acordo possível.
Vai Corinthians.
@furquim em 02/09/2020 às 09:51
Na folha de SP falou em 52 milhões.
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 07/09/2020 às 06:25
Nossa Diretoria tá de parabéns!
@victor.silva28 em 03/09/2020 às 10:33
A Midea paga 8 milhões na parte superior das costas e o contrato acaba em janeiro
Se a Neo Química ocupar esse espaço estará pagando 2 milhões a menos
Será que seria no lugar da Positivo? Acredito que não pois acabaram de fechar o patrocínio
@clayson.x.bola em 03/09/2020 às 10:24
30 milhões só nas costas por 5 anos é ótimo.
@deilson.alves.do.na1 em 03/09/2020 às 10:23
Vi algo que dizia que era nas costas se for nas costa a frente fica livre para outra empresa? Tem que ficar pois assim arrecadados mais.
Publicidade
@daniel2105 em 03/09/2020 às 10:15
Isso está parecendo lavagem de dinheiro! Só acho...
@dinholal em 02/09/2020 às 19:49
N é o master é nas costas então tá de bom tamanho man
@danrondan em 02/09/2020 às 16:57
Excelente notícia, Sandra!
@antonio.laecio.souza em 02/09/2020 às 12:58
Espero que dê certo.