x
Fórum do Corinthians

Patrocínio Camisa Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2020 às 09:44
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

Corinthians encaminha acordo de R$ 30 milhões para ter Neo Química na camisa para

Estampar a sua marca nas costas da camisa, durante os próximos cinco anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.430º

Andreilton 1.040 posts

@andreilton.alves em 02/09/2020 às 09:49

O que daria apenas 6 milhões ao ano, acho um valor baixo... A principio havia saído uma matéria falando em 30 milhões em 3 anos anos, o que seria um valor bem mais considerável. Mas vamos aguardar e torcer para que venha o melhor acordo possível.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.499º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 02/09/2020 às 09:51

Na folha de SP falou em 52 milhões.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 07/09/2020 às 06:25

Nossa Diretoria tá de parabéns!

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 03/09/2020 às 10:33

A Midea paga 8 milhões na parte superior das costas e o contrato acaba em janeiro

Se a Neo Química ocupar esse espaço estará pagando 2 milhões a menos

Será que seria no lugar da Positivo? Acredito que não pois acabaram de fechar o patrocínio

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 03/09/2020 às 10:24

30 milhões só nas costas por 5 anos é ótimo.

Foto do perfil de Deilson Alves Do Nascimento

Deilson 93 posts

@deilson.alves.do.na1 em 03/09/2020 às 10:23

Vi algo que dizia que era nas costas se for nas costa a frente fica livre para outra empresa? Tem que ficar pois assim arrecadados mais.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 694º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 03/09/2020 às 10:15

Isso está parecendo lavagem de dinheiro! Só acho...

Foto do perfil de Dinho Ptt

Ranking: 3.128º

Dinho 1.165 posts

@dinholal em 02/09/2020 às 19:49

N é o master é nas costas então tá de bom tamanho man

Foto do perfil de Dan Rondan

Dan 147 posts

@danrondan em 02/09/2020 às 16:57

Excelente notícia, Sandra!

Foto do perfil de Antonio Laecio Souza Silva

Ranking: 3.609º

Antonio 979 posts

@antonio.laecio.souza em 02/09/2020 às 12:58

Espero que dê certo.