x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Campanha por um jogo lá

Foto do perfil de Uillian Cesar

Uillian 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2020 às 12:35
Por Uillian Cesar Boccalon (@1603)

Aí galera, quem for de acordo com a ideia, me ajuda aí...

Vamos levantar uma # para o Corinthians levar ao menos 1 jogo no parque são jorge.

Eu gostaria MUITO de ver o coringão jogando lá. Ao menos um jogo. Aproveitar esse período sem torcida para matar a saudade e para quem nunca assistiu um jogo do Corinthians no parque são jorge, poder desfrutar de uma história.

Bora lá,

Se liga marketing do Corinthians. Se liga na oportunidade.

#umjogonopsj

#umjogonoparque

#umjogonosãojorge

Por um jogo no parque são jorge.

Você quer também?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 18/08/2020 às 15:21

Respondi que não pq essa arena que estamos cortando um doze para pagar foi feita pra isso. Não usar a arena é besteira, por mais que isso signifique 'não voltar às origens'. Quer ver um jogo na fazendinha? Espera o feminino voltar... De quebra você ainda ajuda a dar audiência para esse excelente time feminino.

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 18/08/2020 às 12:38

Não tem como, pq se tiver confusão o clube é do lado do pq são jorge.