Deixe seu comentário
Últimas respostas
@asiqueira08 em 18/08/2020 às 15:21
Respondi que não pq essa arena que estamos cortando um doze para pagar foi feita pra isso. Não usar a arena é besteira, por mais que isso signifique 'não voltar às origens'. Quer ver um jogo na fazendinha? Espera o feminino voltar... De quebra você ainda ajuda a dar audiência para esse excelente time feminino.
@phelipi em 18/08/2020 às 12:38
Não tem como, pq se tiver confusão o clube é do lado do pq são jorge.