Corinthians confirma permanência de ala experiente para 2026
3.6 mil visualizações 17 comentários Reportar erro
Por Matheus Fiuza
Renatinho renovou com o Corinthians até o fim de 2026
Beto Miller / Agência Corinthians
O Corinthians anunciou mais uma renovação para o futsal visando a temporada de 2026. O ala Renatinho foi confirmado no elenco em publicação do clube nas redes sociais.
"CONTRATO RENOVADO! O nosso ala Renatinho estará por mais um ano com o manto do #CorinthiansFutsal!", escreveu nas redes.
O jogador de 37 anos está em sua segunda passagem no Parque São Jorge. Renatinho retornou ao Timão em junho do ano passado, depois de primeiro período entre 2018 e 2019 com título da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em 2025, foram 41 jogos, com três gols marcados.
Renatinho é a nona permanência para 2026. Entre elas estão os fixos Lucas Martins, Da Bonja e Caio Barros, além dos goleiros Lucas Oliveira, Kelvin e João Vitor Koji, e dos alas Maicon e Vandinho. O técnico Fernando Malafaia também continuará no cargo.
Por outro lado, o Corinthians oficializou seis saídas. O fixo Marlon, os alas Igor Carioca, Edimar, Luisinho e Luiz Brizzi, e o pivô Israel Neto não seguirão no Parque São Jorge.
Em 2026, o Timão terá pela frente a Super Copa Gramado, torneio de pré-temporada, além da Liga Nacional e Paulistão, competições das quais o Corinthians amargou o vice-campeonato diante do Jaraguá e Magnus, respectivamente.
