Lateral do Corinthians convive com dores após lesão e segue em tratamento
2.4 mil visualizações 10 comentários Reportar erro
Por Bruno Pantarotto e Victor Godoy
Denner convive com dores após lesão muscular na Seleção Brasileira
Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians
O lateral-esquerdo do Corinthians, Denner, segue sem ser relacionado para jogos do Sub-20. O Meu Timão apurou que o atleta voltou a sentir dores onde já tinha machucado enquanto estava junto da Seleção Brasileira Sub-17. A informação foi divulgada inicialmente pela Central do Timão.
Como soube o portal, o jogador sentiu a região da lesão muscular sofrida no mês de junho na partida diante do América-MG, que aconteceu há duas semanas. Dessa forma, o jovem voltou ao departamento médico e agora realiza trabalhos de reforço muscular.
Ainda conforme apurado pela reportagem, o jogador iria descer para a equipe Sub-17 do Corinthians, junto de Guilherme Gama, Pedro Thomas e Nícollas. O jovem não reforçou o Timãozinho justamente pela lesão, o mesmo aconteceu com o outro lateral-esquerdo, Vinícius Gomes.
O Corinthians trabalha para ter o jogador de volta já na próxima semana, quando o Timãozinho enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe comandada por Raphael Laruccia ocupa a quarta colocação na tabela.
O Sub-20 também poderá contar com Denner nas próximas etapas do Campeonato Paulista, já que a equipe foi eliminada precocemente do Brasileirão da categoria. A primeira fase do torneio estadual já está próxima do fim.
Vale lembrar que o Corinthians já encaminhou a venda do jovem jogador ao Chelsea, da Inglaterra. O clube inglês vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 61,3 milhões na cotação atual) como valor fixo, além de até 4 milhões de euros adicionais (R$ 24,5 milhões) condicionados ao cumprimento de metas. Na atual temporada, o atleta soma 17 jogos, com três gols e três assistências.
