Venha fazer parte da KTO
x

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

10 mil visualizações 116 comentários Reportar erro

Por Maria Beatriz de Teves, André Udlis e Gustavo Lima

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

Diretor do Corinthians planeja novo treino na Fazendinha e explica como surgiu ideia do 'poropopó'

Meu Timão

O Corinthians quer fortalecer sua marca e seu vínculo com a torcida através de iniciativas do departamento de marketing. Nesse sentido, um dos projetos propostos pelo superintendente de marketing do clube, Sérgio Moura, é estreitar os laços do time profissional com o Parque São Jorge.

Durante o evento de lançamento do festival 'Canto Por Ti Corinthians' nesta terça-feira, Sérgio Moura conversou com o Meu Timão e relembrou o sucesso do treino aberto realizado na Fazendinha no início do ano. Além disso, anunciou planos para organizar outro evento semelhante em breve.

“Tivemos o treino aberto no começo do ano. Estamos planejando outro, trazer o futebol para cá, que sempre foi a nossa marca e tradição do Corinthians. Resgatar, valorizar a marca junto à sua torcida e o corinthiano. A gente tem trabalhado muito forte no branding”, começou dizendo o profissional.

O departamento de marketing do Corinthians também planejou criar o maior "poropopó" da história durante a partida contra o Atlético-MG, conforme comentado por Sérgio Moura. No momento exato, aos 15 minutos do primeiro tempo, o telão da Arena iniciou uma contagem regressiva, incentivando toda a torcida a participar de uma festa memorável no estádio.

"Na quinta-feira, tive uma reunião com as torcidas organizadas e eu falei que iria desenvolver a ideia, o vídeo e o telão. Pedimos as autorizações da CBF e foi um sucesso, emocionante. Vou te falar que a gente fica emocionado, arrepiado. Quero parabenizar as torcidas e todos que se movimentaram para isso, todos os torcedores. Acho que o futebol deve ser isso, festa, alegria, espetáculo, e é isso que a gente quer fazer”, concluiu.

Veja mais em: Ações de marketing e Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Cássio

    Augusto Melo confirma saída de Cássio do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • António Oliveira correndo no gramado e passando orientações

    Corinthians segue preparação para Copa do Brasil; Cássio treina separado

    ver detalhes
  • Alguns dos jogadores foram integrados ao Sub-16, enquanto outros estão no Sub-17

    Corinthians acerta com zagueiro de clube da Bahia para o Sub-17; categoria chega a 16 contratações

    ver detalhes
  • Carlos Leite e Cássio trabalham juntos há anos; empresário foi à Justiça contra o Corinthians recentemente

    Dívidas do Corinthians com Carlos Leite relativas a Cássio chegam a R$ 7 milhões; relembre as ações

    ver detalhes
  • Raniele com a bola dominada em partida contra o América-RN

    Corinthians abre venda de ingressos para duelo contra o América-RN pela Copa do Brasil; veja valores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: