x

Últimas do Corinthians: presidente cobrado, inscritos da Sul-Americana e camisa vazada

2.2 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Wesley, junto de demais atletas do elenco, fazendo atividade no gramado do CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O sábado para o Corinthians, apesar de não entrar em campo, foi agitado fora dele. O presidente alvinegro, Augusto Melo, foi cobrado pelo presidente do CD (Conselho Deliberativo) do Timão, Romeu Tuma Júnior, por um posicionamento em relação a um requerimento da última gestão.

Já visando para o lado do futebol, o Corinthians também divulgou a lista de inscritos para a Copa Sul-Americana. Ao todo, foram 50 atletas escolhidos por António Oliveira. Vários nomes são de garotos da categoria de base alvinegra. Uma ausência sentida foi a de Gabriel Moscardo, volante que está vendido ao Paris Saint Germain, da França, e que deixa o Timão no meio do ano.

O Corinthians está prestes a lançar seu novo uniforme da temporada 2024/2024. Na noite do último sábado, foram vazadas imagens da suposta nova camisa sendo comercializada em lojas do Brasil. O preço das vendas estão sendo no valor de R$ 349,90.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Deu show! Neste sábado, os fãs de futebol americano participaram de uma atividade especial no Parque São Jorge. A sede social do Corinthians recebeu o astro Jalen Ramsey.
Vazou! Os burburinhos sobre as novas camisas do Corinthians para 2024/2025 seguem à tona. Neste sábado, imagens dos supostos uniformes do Timão foram vistas em lojas no Brasil.
Rua Doutor Sócrates Ídolo do Corinthians, Sócrates batizou neste sábado uma rua da França que receberá a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2024.
Revés! No final da tarde deste sábado, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Corinthians entrou em quadra pelo NBB (Novo Basquete Brasil).
Invictas com a Fiel! A equipe feminina voltou a jogar na Neo Química Arena e venceu mais uma no estádio. Agora são 22 vitórias em 22 jogos. Duda vê a torcida como principal força da sequência.
Fala, craque! Duda vem sendo um dos principais nomes do Corinthians e soma convocações constantes para a Seleção Brasileira. A jogadora falou sobre o que espera para o She Believes Cup.
Respaldado O técnico Lucas Piccinato afirmou que o Corinthians Feminino está respaldado pelo presidente Augusto Melo mesmo com a saída de Cris Gambaré da diretoria da modalidade.
Mente sã! Duda Sampaio anotou um gol na vitória do Timão sob o Internacional e comentou sobre o preparo psicológico da equipe para continuar buscando vitórias e títulos.
Preterido Meia que iniciou a temporada de 2024 como titular do Corinthians fica fora até de amistoso com António Oliveira.
Com moral Adversário do Corinthians na estreia da Sul-Americana, o Racing chega embalado para a partida da próxima terça-feira. Neste sábado, a equipe uruguaia saiu vitoriosa no campeonato local.
Elemento surpresa! O Corinthians venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Duda Sampaio marcou o primeiro e a equipe bateu o Internacional por 3 a 0. A meia vive uma fase de artilheira.
Esqueceram de mim Neste sábado, o Corinthians divulgou a lista de inscritos para a Sul-Americana, em que o Timão estreia na próxima terça-feira, fora de casa contra o Racing, do Uruguai. Uma das ausências é Moscardo.
Deu certo! O técnico Lucas Piccinato explicou a variação tática efetiva no ataque do Corinthians que originou o primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, no Brasileirão Feminino.
Que fase Carlinhos, cria do Terrão, será jogador do Flamengo. O atacante atingiu seu melhor momento na carreira, pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca e agora vai jogar na elite do futebol brasileiro.
Novo nome! O Corinthians realizou mais um treino para a partida contra o Racing do Uruguai, que acontece na próxima terça-feira. A grande novidade fica por conta de Dieguinho.
Palco definido O Corinthians mudou o palco das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A partida contra o São Paulo retornou à Fazendinha.
Inscritos Na tarde deste sábado, o Corinthians divulgou a lista de inscritos para o início da Sul-Americana. O Timão estreia na próxima terça-feira, às 21h30, diante do Racing, em Montevidéu, no Centenario.
Artilheira de tudo! Vic Albuquerque, meia do Corinthians, assumiu a artilharia das Brabas na Neo Química Arena, 'zerando' as casas alvinegras.
Apoiado pela Fiel Boa parte da Fiel que votou na enquete do Meu Timão é favorável ao retorno de Romero no time titular de António Oliveira.
Embaladas O técnico Lucas Piccinato valorizou a sequência de vitórias no início de trabalho dele no Corinthians e avaliou a evolução do sistema defensivo da equipe alvinegra no jogo contra o Internacional.
Elas são Brabas! A quarta rodada do Brasileiro Feminino chegou ao fim nesta sexta-feira. Assim, foi eleita a seleção dos principais destaques. O Corinthians conta com três representantes
Em fim de contrato Felipe Longo, campeão da Copinha pelo Corinthians, possui apenas mais seis meses de contrato com o clube. Negociações por renovação não evoluem.
Feito raro... O Corinthians acabou superado pelo Pato, por 6 a 3, na segunda rodada da LNF. Com o resultado, o Timão voltou a sofrer derrotas nas duas rodadas iniciais da competição após longo período
Prevenção A médica do Corinthians atualizou o quadro de dengue de Igor Coronado e deu dicas contra a doença, que registrou quase 360 mil casos no estado de São Paulo.
Cadê a resposta? Romeu Tuma Júnior cobrou respostas de Augusto Melo sobre o requerimento feito por Duilio e mais 12 ex-diretores. O documento prevê explicações sobre os ‘veículos blindados’ do clube.
A bola vai subir Na tarde deste sábado, o Corinthians entra em quadra para mais uma rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. Às 17h10, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, o Timão encara o Minas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Augusto Melo, Copa Sul-Americana e Camisa do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: