Venha fazer parte da KTO
x

Ídolo do Corinthians passa por momento de pânico em viagem de avião; veja relato

15 mil visualizações 53 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson marcou seu nome na história do clube

Emerson marcou seu nome na história do clube

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite da última segunda-feira, Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, relatou momento de pânico que passou em viagem aérea. O ex-jogador e atual comentarista, que fazia viagem do Rio de Janeiro para São Paulo, contou que o avião teve que fazer pouso de emergência ainda em solo carioca.

Emerson estava a caminho da capital paulista para participar in loco do programa Arena SBT. Porém, o comentarista entrou ao vivo por videochamada e detalhou aos companheiros o que aconteceu. De acordo com Sheik, o avião teve problemas em uma das turbinas, causando um barulho muito alto, o que deixou os passageiros em pânico. O ex-jogador ainda contou que conseguiu entrar em contato com seus filhos durante a turbulência.

"Foi um momento de tensão, pânico. Aquele momento que a vida inteira passa em fração de segundos. Foi um momento muito difícil, complicado que vivi hoje indo para São Paulo. O voo teve que retornar ao Rio de Janeiro, teve um problema na turbina do avião, fez um barulho ensurdecedor", iniciou Emerson no programa Arena SBT - veja fala completa abaixo.

"Realmente foi difícil, eu estou em choque, um pouco mais aliviado. Ali dentro da aeronave consegui fazer contato com a família, falar com os filhos. Graças a Deus os pilotos tiveram discernimento, tranquilidade e conseguiram pousar a aeronave com segurança, salvando dezenas de vidas e graças a Deus deu tudo certo", concluiu Sheik.

A responsável pelo voo era a companhia Gol Linhas Aéreas, que emitiu nota oficial sobre o acontecido e que a tomada de decisão da equipe de bordo foi a correta e seguiu todos os procedimentos necessários.

"Em relação aos motores das aeronaves da frota, a Gol reforça que cumpre à risca o programa de manutenção preventiva recomendado pelo fabricante, aprovado e auditado pelas autoridades de aviação civil. Além disso, adota medidas adicionais para alcançar os mais altos níveis de qualidade e confiabilidade, o que inclui um monitoramento em tempo real dos parâmetros de cada motor de suas aeronaves tanto pela Gol quanto pelo fabricante. A Gol reitera que todas as ações tomadas em relação a este voo asseguram o foco na Segurança, valor número 1 da companhia", informou a empresa.

Emerson foi autor dos dois gols do Corinthians no jogo de volta da final da Libertadores de 2012, no qual a equipe alvinegra se sagrou campeã inédita da competição. O ex-atacante se tornou ídolo da Fiel com suas passagens dentro do clube. Ao todo, foram 196 partidas disputadas e 28 gols marcados, além de sete títulos conquistados.

Veja relato de Emerson Sheik

Veja mais em: Emerson Sheik e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Hugo Souza será jogador do Corinthians ao menos até o fim de 2024

    Corinthians anuncia a contratação do goleiro Hugo Souza; confira

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Fabinho Soldado tentam repor a saída de António Oliveira

    Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira ao CT

    Corinthians se reapresenta após derrota no Dérbi com novo reforço e sob comando de interino

    ver detalhes
  • A barreira do Palmeiras no momento da falta estava posicionada irregularmente

    Primeiro gol levado pelo Corinthians no Dérbi foi irregular; veja a regra

    ver detalhes
  • Fred Luz é o novo CEO do Corinthians

    Corinthians anuncia CEO e diretor financeiro; clube marca apresentação

    ver detalhes
  • Fred Luz foi confirmado como o novo CEO do Corinthians

    Corinthians confirma Fred Luz para cargo de CEO; saiba quem é o novo chefão corinthiano

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: