Venha fazer parte da KTO
x

Meia do Corinthians comenta planejamento após aposentadoria e revela emoção em despedida de técnico

2.7 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por André Udlis, Vitor Chicarolli e Victor Gomes

Grazi conquistou mais um título com a camisa do Corinthians

Grazi conquistou mais um título com a camisa do Corinthians

Rodrigo Corsi / Agência Paulistão

No último domingo, o Corinthians conquistou o seu quinto título de Campeonato Brasileiro Feminino, sendo o quarto de forma consecutiva. A experiente Grazi, meia do Timão, viveu mais um dia inesquecível em sua vitoriosa carreira. Após as comemorações no gramado, a jogadora voltou a falar sobre sua aposentadoria e comentou emoção com saída de Arthur Elias do comando alvinegro.

Grazi, vale lembrar, defende o Corinthians desde 2016 e faz parte, desde o início, do ciclo vitorioso do Timão na modalidade. Com 42 anos de idade, a meia já confirmou que 2023 marca seu último ano como atleta profissional. A jogadora, no entanto, disse que pretende continuar no meio do futebol, mas que não sabe qual caminho.

"Estamos falando de muita coisa nos bastidores, mas a única coisa que quero realmente é encerrar da melhor maneira possível. Aproveitar minha família pelo menos um ou dois meses, porque estou há 28 anos longe deles, só indo para casa em folgas e férias. Preciso tirar um tempo para mim, depois vejo o que vai acontecer. Mas com certeza, com 28 anos dedicados ao futebol eu pretendo permanecer, só não sei o que fazer ainda", comentou a veterana.

A experiente jogadora também aproveitou para falar sobre o clima de despedida do treinador Arthur Elias, que assumirá a Seleção Brasileira após a disputa da Libertadores pelo Corinthians. Antes do duelo contra a Ferroviária, em Itaquera, Grazi se encontrou com Arthur Elias no hotel onde o elenco estava hospedado.

A jogadora falou que o coração começa a apertar com a proximidade da despedida de Arthur Elias do Corinthians. Além disso, Grazi afirmou que consequentemente pensa em sua despedida. A meia, no entanto, disse saber que o fechamento de um ciclo faz parte da vida.

"Hoje de manhã pós-café encontrei com o Arthur no corredor, ele estava no mesmo corredor que eu do hotel. Perguntei para ele como estava o coração. Ele olhou para mim com os olhos já cheios de lágrimas e foi uma sensação muito estranha para a gente. É o que falei, é o último jogo para ele aqui na nossa casa com o nosso torcedor. Para mim até junho, antes da parada, ainda estava tranquila e conforme vão passando os dias o coração vai ficando mais acelerado, só que tudo na vida tem um começo, meio e fim. O meu está chegando. Tenho mais três meses até o encerramento do contrato e vou aproveitar da melhor maneira possível, mas não está fácil, não, coração está aceleradíssimo", revelou Grazi.

Grazi conta com números expressivos pelo Corinthians. A jogadora vestiu o manto alvinegro em 256 oportunidades, sendo 181 como titular. A atleta conta com o retrospecto de 199 vitórias, 36 empates e 21 derrotas. Além disso, a meia marcou 77 gols e conquistou incríveis 14 títulos.

Antes de encerrar oficialmente a carreira, Grazi ainda tem a chance de conquistar mais duas taças. Isso porque o Timão ainda conta com o Paulistão e a Libertadores em seu calendário.

Veja mais em: Grazi e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito durante clássico entre Corinthians e Palmeiras

    Justiça nega liminar a Gustavo Mosquito e jogador permanece vinculado ao Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo terá que se decidir entre Ramón Díaz e Carille para o comando da equipe do Corinthians

    Corinthians se acerta com dois técnicos; multa pode pesar em decisão de Augusto Melo

    ver detalhes
  • Carille, treinando o Santos, na Neo Química Arena

    Presidente do Santos nega conversas com o Corinthians e diz que Carille permanece no clube

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Vitória às 20h, na Neo Química Arena

    Corinthians recebe o Vitória em confronto direto na luta contra o Z4 do Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians encara Dérbi decisivo pela liderança do Paulista Feminino

    Corinthians encara Dérbi decisivo pela liderança do Paulista Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • O Corinthians já venceu o Palmeiras neste ano, em disputa pelo Campeonato Brasileiro

    Confira a única opção para assistir a Corinthians e Palmeiras, pelo Paulistão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: