x

Giovane comenta lances em vitória do Corinthians e diz como é jogar com companheiros da base

980 visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Matheus Scontre, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Giovane foi acionado por Luxemburgo durante a vitória do Corinthians sobre o Universitario

Giovane foi acionado por Luxemburgo durante a vitória do Corinthians sobre o Universitario

Jhony Inácio / Meu Timão

Na noite da última terça-feira, o Corinthians venceu o Universitario, do Peru, por 1 a 0, no duelo de ida dos playoffs da Sul-Americana. No decorrer da partida, Giovane foi acionado por Vanderlei Luxemburgo e foi participativo. O jovem comentou alguns lances do jogo e revelou o sentimento em poder jogar com companheiros das categorias de base alvinegra.

Ainda no primeiro tempo, Pedro acabou sentindo e deixou o gramado da Neo Química Arena de maca. Buscando substituir o jogador, Luxemburgo chamou Giovane, que arriscou algumas finalizações que assustaram o goleiro adversário e outra que acabou não dando certo por conta de uma furada. O jovem comentou os lances.

"Entrei sem aquecer, um pouco frio (risos). Pensei em dar uma porrada para o gol, mas acabei furando a bola e fazendo um futebol meio feio (risos). Graças a Deus conseguimos sair com a vitória", disse Giovane sobre o lance da furada.

"Quase, mas o zagueiro dos caras estava na frente. Maldita hora que tinha que estar lá. Mas creio que meu gol vai sair na hora certa. Também estou tranquilo em relação a isso. Não fico ansioso por isso. Sei que tudo que aconteceu na minha carreira e na minha vida até agora foi na hora certa. Só ter paciência que vai chegar a hora", completou o atacante.

Por fim, Giovane revelou o sentimento de poder dividir o campo no profissional com companheiro das categorias de base. O jogador disse que felicidade é a palavra que resume esse momento e que espera ver todos juntos mais vezes na temporada.

"É incrível. Fico feliz demais pelos moleques. Todo moleque sonha em jogar uma partida dessa, em um estádio desse e com uma camisa como a do Corinthians. Creio que todos ali realizaram e estão realizando um sonho diariamente convivendo com ídolos. Eu mesmo nunca imaginei que poderia estar no profissional do Corinthians e até alcançar a Seleção Brasileira. O resumo é felicidade por eles e por mim também. Que possamos estar cada vez mais no campo durante a temporada", finalizou o jovem.

Agora, Giovane e seus companheiros se preparam para uma nova decisão na temporada. No sábado, Corinthians e América-MG se enfrentam para definir qual clube avança para a semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 16h30 na Neo Química Arena.

Veja mais em: Giovane.

Veja Mais:

  • Exatamente um mês após a condenação na Corte Arbitral do Esporte (CAS), a situação alvinegra ainda não teve uma resolução definitiva

    Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências

    ver detalhes
  • Casagrande entregando camisa do Corinthians ao prefeito de Nova York

    Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates

    ver detalhes
  • Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete!

    Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Memphis Depay, atacante do Corinthians, foi elogiado pelo Rei da Holanda

    Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória na Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Assim como em maio, elenco recebeu apenas os salários em dia no mês de junho

    Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

    ver detalhes
  • Andrés Fassi, presidente do Talleres, ao lado de Osmar Stabile

    Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: