Venha fazer parte da KTO
x

Neto se pronuncia pela primeira vez após ser processado por Tite; veja declarações

18 mil visualizações 175 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto foi processado por Tite na última quinta-feira

Danilo Fernandes / Meu Timão

Na tarde da última quinta-feira, o técnico Tite apresentou uma queixa-crime contra o apresentador Neto, ambos ídolos do Corinthians. O treinador alega que o ex-camisa 10 do Timão cometeu injúria ao disparar xingamentos em seu nome, logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar. O ex-jogador se pronunciou pela primeira vez e afirmou não ter medo do processo.

"Processo ou você ganha ou perde. Quem está processando tem que provar. Quem está sendo processado tem que provar. Todo mundo que processa tem o direito. E, quem está sendo processado – que é o meu caso – tem que se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país falou também", iniciou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Perdi alguns e ganhei outros e eu não tenho medo de processo, do juiz, promotor. Até porque o juiz e o promotor tem que fazer o bem e a justiça. Cada um tem o direito, o Tite tem o direito de me processar. Como eu também tenho o direito de dizer aquilo que eu disse. Na frente do juiz, eu falo aquilo que eu falei", complementou.

Logo na sequência, Neto continuou a falar sobre e caso e e disse que fica feliz por ser processado por Tite. O apresentador não perdeu a oportunidade de fazer mais críticas ao treinador e ainda voltou a bater na tecla de erros do técnico no comando da Seleção Brasileira.

"Eu fico feliz quando sou processado por um treinador, que ganhou R$ 100 milhões em seis anos, duas Copa do Mundo, não ganhou nada, deixou um legado horrível pela seleção brasileira. Foi pipoqueiro em relação ao que tinha que fazer como treinador. Não fez aquele que tinha que ter feito no pênalti do Rodrygo, não levou o Dudu na Copa de 2018, não levou o Dudu e muito menos o Gabigol em 2022", disse.

"Ficou escondido depois da Copa, e continuo dando a minha opinião doendo a quem doer – a ele ou quem quer que seja. Ele foi o maior responsável pelas perdas das duas Copa do Mundo, porque quando ele não deixa o Neymar bater o quarto pênalti e deixa o Marquinhos, que nunca bateu pênalti na vida, nem no Paris Saint-Germain. Ele foi o maior responsável", finalizou.

Entenda a situação

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo no Catar, Neto disparou vários xingamentos para Tite, durante seu programa "Os Donos da Bola", transmitido na Band e também no Youtube. A defesa do treinador alega que as palavras ditas pelo apresentador atingem a honra e ofendem a dignidade do técnico - veja as falas de Neto abaixo.

"Tite filho de uma p...! Desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite, o Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo, seu sem-vergonha! Você não merece estar aí, você deveria ter deixado o Neymar bater o pênalti agora, porque não teria chance. Se o Neymar faz o gol, você teria chance do menino Alisson pegar. E depois o Marquinhos fazer", disse Neto.

"Seu burro, burro, seu idiota, acabar com o país, o país sofredor, o país que as pessoas pagam 300 reais por uma camisa. Você levou a família sua, você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua, seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", completou o ex-jogador.

Veja mais em: Neto, Tite e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Fabinho Soldado tentam repor a saída de António Oliveira

    Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira

    ver detalhes
  • Hugo Souza será jogador do Corinthians ao menos até o fim de 2024

    Corinthians anuncia a contratação do goleiro Hugo Souza; confira

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira ao CT

    Corinthians se reapresenta após derrota no Dérbi com novo reforço e sob comando de interino

    ver detalhes
  • A barreira do Palmeiras no momento da falta estava posicionada irregularmente

    Primeiro gol levado pelo Corinthians no Dérbi foi irregular; veja a regra

    ver detalhes
  • Fred Luz é o novo CEO do Corinthians

    Corinthians anuncia CEO e diretor financeiro; clube marca apresentação

    ver detalhes
  • Fred Luz foi confirmado como o novo CEO do Corinthians

    Corinthians confirma Fred Luz para cargo de CEO; saiba quem é o novo chefão corinthiano

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: