Corinthians acerta com novo patrocinador para o uniforme no futebol masculino; veja duração
14 mil visualizações 59 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni
Lukma vai estampar a barra traseira dos shorts de treino e jogo por um ano
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Corinthians anunciou neste sábado mais um contrato de patrocínio para estampar seu uniforme nos próximos meses. Trata-se da Lukma, empresa nacional que há 14 anos atua no setor de importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais. O contrato valerá por um ano, até março de 2024.
Como parte do acordo, a marca estará presente na barra traseira dos shorts de treino e de jogo. Além disso, terá ativações com presença de atletas e mascote, postagens em redes sociais e exposição no telão da Neo Química Arena.
"O patrocínio da Lukma é mais uma prova de que o uniforme do Corinthians é extremamente valioso e proporciona uma visibilidade sem igual para qualquer marca", disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians. A estreia do patrocínio deve acontecer neste domingo, no jogo contra o Ituano, na Neo Química Arena.
![A](/fotos-do-corinthians/w364/2023/03/11/a_grff.jpg)
Divulgação / Corinthians
“Estamos entusiasmados com essa parceria de sucesso. A união entre a Lukma e o Corinthians representa uma combinação perfeita de qualidade, entrega e tradição, que se alinha aos valores do clube, da empresa e da Fiel torcida. Estamos confiantes de que nossa parceria com o Timão trará ótimos resultados, tanto em campo quanto fora dele”, Rodrigo Lukasavicus, sócio diretor da empresa.
A negociação entre as partes teve um intermediário: foi realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo. Os intermediários costumam ficar com uma fatia do acordo entre as partes nos acordos.
Empresa nacional que atua há 14 anos no setor de importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais, a Lukma tem sede em São José do Rio Preto e uma unidade em Recife-PE.