x

Cássio analisa duelo na Copa do Brasil e exalta força do Corinthians diante do Fluminense

960 visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Cássio valorizou maturidade do Corinthians diante o Fluminense

Cássio valorizou maturidade do Corinthians diante o Fluminense

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians marcou nos minutos finais e conseguiu um empate por 2 a 2, com o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após o duelo, o goleiro Cássio falou sobre a partida e também dos gols sofridos pela equipe corinthiana.

Jogo grande, a equipe do Fluminense é muito qualificada, muito agressiva e a gente conseguiu segurar um momento. Certo momento estávamos mais para tomar o terceiro gol do que fazer o segundo, mas acho que fomos bem, defendemos do jeito que deu e no final teve a jogada que o Fagner achou um belo passe e o Guedes conseguiu fazer o gol", iniciou o arqueiro em entrevista na zona mis do Maracanã.

"Saímos com um resultado de 2 a 2 que é bem difícil de conseguir aqui, pela qualidade do Fluminense. Agora é ir para Itaquera e conseguir a classificação”, continuou o camisa 12.

Logo no primeiro minuto da partida, o Timão teve um pênalti marcado contra e viu Paulo Henrique Ganso converter. O Corinthians conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com Renato Augusto. Na volta do intervalo, logo aos 40 segundos, o clube do Parque São Jorge sofreu novamente um gol relâmpago, mas conseguiu empatar nos minutos finais, desta vez com Róger Guedes. Cássio comentou sobre os lances de gols sofridos pelos corinthianos.

“Primeiro lance é ruim, teve a situação de pênalti logo no começo da partida, e a gente tem que manter a tranquilidade, independente se eu conseguisse defender ou não, mas tinha todo jogo pela frente. Acho que tivemos bastante maturidade. Acho que temos que ter mais atenção nos gols que a gente tomou, o pênalti na minha visão não tinha o que fazer, o Fagner foi para cortar a bola e acabou acertando", analisou Cássio.

"No segundo gol a gente acabou entrando meio desligado para um jogo do tamanho que é e acabou tomando o gol, mas acho que tem os dois lados, um lado de estar mais atento, mas também da dedicação e se entregar, mesmo sair perdendo, conseguir buscar o empate, acho que foi bacana. É ter tranquilidade, com o tempo vamos ganhando experiência. Saímos satisfeitos com o resultado aqui, mas ainda não tem nada resolvido”, finalizou.

Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil no dia 15 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena. Antes disso, o Timão encara o Red Bull Bragantino, Internacional e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Cássio, Corinthians x Fluminense e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • O Corinthians realizou o seu terceiro treino da intertemporada neste sábado

    Corinthians encerra terceiro dia da intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda

    ver detalhes
  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora

    Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora; entenda

    ver detalhes
  • Paiva marcou dois gols na partida e ajudou o Corinthians a voltar a vencer na LNF após sete jogos

    Corinthians vence o Tubarão Futsal e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento da LNF

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: