Conheça a Esportiva
x

Últimas do Corinthians: treino no CT, classificação no feminino e goleada do Sub-20

6.0 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Renato Augusto durante treinamento no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O noticiário corinthiano deste domingo foi movimentado. O Timão treinou no CT Joaquim Grava de olho no decisivo duelo pela Libertadores. Nesta terça-feira, o clube alvinegro encara o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Na manhã do domingo, o Timão conquistou vaga nos playoffs do Campeonato Brasileiro Feminino. O Corinthians empatou com o Grêmio por 2 a 2, em jogo no sul do país, e passou para as quartas de final da competição nacional. O clube alvinegro encara o Real Brasília na próxima fase.

Pelo Brasileirão Sub-20, o Corinthians também garantiu vaga nos playoffs da competição nacional. O Timão venceu a Chapecoense por 4 a 1 e assegurou a classificação para a próxima fase do torneio com uma rodada de antecedência.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Estatísticas Neste sábado, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, pelo Brasileirão. O duelo marcou o sexto jogo de Yuri Alberto pelo Timão. Veja os números do atacante até aqui.
Artilharia A primeira fase do Brasileirão Feminino 2022 terminou neste domingo. O Corinthians encerrou a participação na classificatória com um empate em 2 a 2 com o Grêmio, com gols de Gabi Zanotti e Adriana.
'Grande jogador' O treinador Renato Gaúcho elogiou Luan e revelou que iria pedir a contratação do meia caso continuasse no Flamengo. Vinculado ao Corinthians, jogador se transferiu ao Santos por empréstimo.
Fiel solidária! Nesta sexta-feira e sábado, a Neo Química Arena recebeu a segunda edição da campanha Sangue Corinthiano em 2022. No total, foram coletadas 994 bolsas de sangue durante a ação.
Pesado Após o empate em 1 a 1 com Avaí pelo Brasileirão, o Corinthians irá enfrentar uma sequência importante na temporada. Na agenda, o Timão tem decisões na Libertadores, Copa do Brasil e um clássico
Bons números! O Corinthians se despediu da primeira fase do Brasileirão Feminino neste domingo. O empate em 2 a 2 contra o Grêmio garantiu à equipe de Arthur Elias a melhor defesa desta primeira etapa de competição
Agora é mata-mata! O Timãozinho enfrentou a Chapecoense na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
História! Em um dia 7 de agosto, há 51 anos, Vaguinho fazia seu primeiro gol pelo Corinthians. Em seus perfil oficial no Twitter, o Timão relembrou a data. O ex-jogador marcou 110 gols com a camisa alvinegra
Ficou na bronca Quem estava assistindo ao duelo entre Corinthians e Avaí na noite de sábado, viu que o jogo foi paralisado por cerca de cinco minutos por conta de sinalizadores acessos pela torcida corinthiana.
Definido! O Corinthians encerrou a primeira fase do Brasileirão Feminino com um empate por 2 a 2 contra o Grêmio. Após o encerramento da partida, o Timão conheceu o adversário das quartas de final
De volta! Após o empate em 1 a 1 diante do Avaí neste sábado, o Corinthians já retornou à capital paulista, onde deu início à preparação para a decisão na Libertadores. O Timão visita o Flamengo nesta terça
Não deu O Corinthians entrou em quadra na manhã deste domingo para enfrentar o Paulistano pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete e foi superado pelo placar de 89 a 54.
Partiu quartas! O Corinthians visitou o Grêmio pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. Já classificado para as quartas de final, o Corinthians empatou com as donas da casa em 2 a 2. Os gols do Timão foram de Gabi Zanotti e Adriana
'É uma máquina' O empate de ontem do Corinthians marcou a volta de Ramiro ao time. O último foi elogiado por Vítor Pereira na coletiva pós-jogo. O português também explicou a ausência de Vital.
Palavra de ídolo A partida do Corinthians neste sábado foi muito abaixo do esperado e o time apenas empatou com o Avaí. Porém, nem tudo foi ruim para Neto, o apresentador destacou a atuação de um jogador.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: