Ataque do Corinthians passa em branco no clássico após sete partidas
1.1 mil visualizações 22 comentários Reportar erro
Por Tomás Rosolino
Paulinho foi quem chegou mais perto do gol no sábado, acertando a trave
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O ataque do Corinthians não conseguiu produzir ao menos um gol pela primeira vez depois de sete partidas balançando a rede do adversário. Mesmo completa, a equipe perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no sábado, no estádio do Morumbi, em duelo válido pela décima rodada do Paulista.
Depois do empate sem gols contra a Ferroviária, na primeira partida da temporada, o Timão tinha marcado pelo menos um gol em todas as partidas realizadas até o clássico do sábado contra o São Paulo.
Os melhores desempenhos foram contra o Ituano, fora de casa, e o São Bernardo, na Neo Química Arena, ambas ocasiões em que os corinthianos conseguiram marcar três gols sobre o adversário. O time ainda fez dois contra o Mirassol, dentro de casa, e balançou a rede em uma oportunidade diante do Santo André, do Santos, do Botafogo de Ribeirão Preto e do Red Bull Bragantino.
Já classificado para as quartas de final da competição, o Timão ainda tem três jogos para encerrar a fase de grupos do torneio. Os embates serão diante da Ponte Preta, no dia 12, Palmeiras, no dia 17, e Novorizontino, no dia 20.
Os sete jogos marcando gol do Corinthians
Corinthians 1 x 0 Red Bull Bragantino - 27/02/2022 - Paulista 2022
Botafogo-SP 1 x 1 Corinthians - 19/02/2022 - Paulista 2022
Corinthians 3 x 0 São Bernardo FC - 16/02/2022 - Paulista 2022
Corinthians 2 x 1 Mirassol - 10/02/2022 - Paulista 2022
Ituano 2 x 3 Corinthians - 06/02/2022 - Paulista 2022
Corinthians 1 x 2 Santos - 02/02/2022 - Paulista 2022
Santo André 0 x 1 Corinthians - 30/01/2022 - Paulista 2022
Notícias relacionadas
|
Corinthians perde pela primeira vez com 'quinteto mágico' em campo |
